Como Dar Entrada no Seguro DPVAT


Como Dar Entrada no Seguro DPVAT

Como Dar Entrada no Seguro DPVAT – Você sabia que não é tão difícil da entrada no seguro DPVAT?

Por isso nos vamos dar algumas dicas importantes de como dar entrada no seguro DPVAT

O Seguro de DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) é um seguro que indeniza pessoas vitima de acidentes de trânsito.

Deste então ele faz o reembolso de despesas médicas e hospitalares das vítimas, cobre invalidez permanente e ate morte.

Por isso que nesse artigo vamos falar como da entrada para receber a indenização.

O Seguro DPVAT é um seguro obrigatório todos os proprietários de veículos.

Pois tem que pagar ele juntamente com o IPVA e a taxa de licenciamento.

Para dar entrada no Seguro DPVAT não é tão difícil como tudo mundo pensa.

E também não precisa de um advogado ou outra pessoa para dar entrada.

Você mesmo pode dar entrada, pois todo o processo é grátis e o beneficiário recebe o benéfico em sua conta correte em 30 dias após a entrega do documento necessário e aprovado.

Os Beneficio pago do seguro DPVAT 2018 é de ate R$ 2.700 em reembolso de despesas médicas e ate R$ 13.500 em casos de morte ou invalide permanente, mais depende de cada caso.

Para o segurando da entrada no seguro DPVAT ele deve procurar um Posto de Atendimento da seguradora de sua cidade é levar todo documento.

Vou Dividir abaixo os documento em 3 categorias o de Despesas medicas, invalidez Permanente e por Morte.

Despesas Médicas:

  • Levar o BO (Boletim de Ocorrência Policial)
  • Os documentos da Vitima como RG ou CNH ou Carteira de Trabalho ou Certidão de Casamento ou de Nascimento .
  • Levar o CPF da Vitima
  • Comprovante de Endereço
  • Documento de atendimento Médico ou hospital Hospitalar ou relatório do medico falando quais foi as lesões que a vitima sofreu e quais foram os tratamento realizado pelo medico ou hospital.

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Invalidez Permanente:

  • Levar o BO (Boletim de Ocorrência Policial)
  • Os documentos da Vitima como RG ou CNH ou Carteira de Trabalho ou Certidão de Casamento ou de Nascimento .
  • Levar o CPF da Vitima
  • Comprovante de Endereço
  • Laudo do Instituto Médico Legal do local que ocorreu o acidente, informando a extensão das lesões físicas ou psíquicas da vítima e, ainda, o seu estado de invalidez permanente – original ou cópia autenticada.
  • Declaração de Ausência de Laudo do IML
  • Boletim de atendimento hospitalar ou ambulatorial.
  • Autorização de pagamento

Morte

  • Levar o BO (Boletim de Ocorrência Policial)
  • Os documentos da Vitima como RG ou CNH ou Carteira de Trabalho ou Certidão de Casamento ou de Nascimento .
  • Levar o CPF da Vitima
  • Comprovante de Endereço
  • Certidão de Óbito (cópia autenticada)
  • Laudo de Exame emitido pelo IML (cópia autenticada).

Além da documentação da vítima, serão necessários também a documentação de cônjuges, beneficiários, descendentes, ascendentes e outros, dependendo da situação de cada caso.

Para maiores informações entre contato com a seguradora Líder de sua Cidade.

Entretanto você consegue maiores informações veja no site do Detran. de sua Cidade

Como resultado você  pode sempre acompanhar o nosso site porque assim você  sempre ficar atualizado

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